quinta-feira, 19 de junho de 2008

~>Sem maquiagem e sem espinhas

A puberdade não é a única culpada pelas espinhas. Se você acha que porque já passou dessa fase está livre dos cuidados com a pele, saiba que não é bem assim. Não são apenas os hormônios os responsáveis por uma pele bonita e saudável. A higienização da pele, principalmente do rosto, é de extrema importância no resultado final.

Os resíduos de sujeira que ficam sobre a pele ao longo do dia podem entupir os poros e resultam nos cravos, que por sua vez podem inflamar e causar espinhas. A poeira das ruas, as mãos sujas levadas ao rosto e até mesmo a maquiagem mal-tirada abrem as portas para a acne.


Esfoliante, sabonete e adstringente formam o trio perfeito para manter a pele limpa. E agora o Demaquilante é reconhecido como componente fundamental neste cuidado. Ao chegar de uma festa, é necessário se preocupar com a retirada da maquiagem antes de ir para a cama, para que, no outro dia, não acorde com o rosto oleoso e receptivo às sujeiras. A Yes! possui a Loção Facial Demaquilante 3 em 1, que além de limpar, hidrata e tonifica a pele. Enriquecida com extratos de hamammelis e aloe vera, possui ação calmante e refrescante.

Nenhum comentário: